sexta-feira, 19 de junho de 2009

palio g3 branco com as rodas do stilo abarth 17"


Matou a pau!

7 comentários:

  1. Na boa velho, como eu faço pra deixar meu palio assim tbm? O meu é aro 15 185 55 e fica pegando no paralamas. Comprei uma suspensão de rosca e nem posso usar porque so falta estourar o pneu.

    Se quiserem eu posto uma foto dele.

    ResponderExcluir
  2. Pra usa assim amigo, somente na suspensão a ar. e pra esse pneu 17" o ideal é 195/40 (é o q tem de menor na largura) aí ainda precisa fazer o seguinte: rebate os paralaas e lixa a borda de dentro, da um passe pra diminuir a roda e um passe pra diminuir o cubo... feito isso blza, nao tem muito stress.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pow Brother ao invés de tu dar o passe no cubo de nas campanas dos freios traseiros...
    Tenho um palio fire branco também, coloquei uma roda da VASKA com fundo preto, bordas e braços diamantados.
    Não ficou muito bonito não, mas se quiserem depois posto uma foto, cortei 1 volta e 0,5 das molas
    Rebati os 4 paralamas, mas ainda raspa creio eu por que a roda são de 7,5 polegadas, já as originais da FIAT são de 7 polegadas, e olha que dei um passe de 7 milímetros nas campanas...
    Também uso pneus 195/40, mas é isso ai quem tiver mais informações de como rebaixar sem ficar raspando, por favor nos informem...

    ResponderExcluir